quarta-feira, 13 de maio de 2009

CACHECOL DE FLOR

10 comentários:

  1. Adorei esse cachecol, simplismente maravilhoso!!!
    Parabéns!

    Grande bjO.

    Sol

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei...me mande a receita??plase
    deboravirgilio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Gostaria se possível me mandassem a receita(gráfico) para o meu e-mail, pq só olhando não consigo fazer. Desde já agradeçoa atenção. O meu e-mail é : isabel.lorenzenn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse cachecol!!!Poderia por favor me mandar a receita?
    Meu e-mail é:francimiq@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada por esse cachecol, ma manda a receita? penelpar@terra.com.br

    Mtíssimo obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei apaixonada por esse cachecol, ma manda a receita? lu_andradeneo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nossa muito lindo..amei sera que tem receita ai seria um sonho ..se tiver me manda por i-mail . ninaacoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha.....
    manda pra mim a receita amiga!!!
    tjcida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de receber o gráfico deste lindo cachecol
    Por favor mandar em angelica_yaguinuma@hotmail.com
    Obrigada!! e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  10. adorei muito linda me manda a receita por favor. email fernandaantoni@ig.com.br

    ResponderExcluir