quinta-feira, 30 de julho de 2009

modelos de mandala em cd



7 comentários:

  1. Olá, as mandalas que estão postadas em seu blog são de minha autoria (Raquel Duran - inclusive tem minha marca d´agua)e não são em cd !
    Acho que seria bacana me consultar sobre divulgar um produto que é registrado por mim, não acha? De qq forma fico lisonjeada mas podemos conversar a respeito,ok?

    ResponderExcluir
  2. que feio - a sr RAQUEL TEM TODA RASAO

    ResponderExcluir
  3. Bem, pelo menos ela deixou a marca D'agua nao? Se ela quisesse mesmo plagear ou colocar algo dizendo ser dela teria retirado a marca. Enfim, um pouco mais de tolerancia gente, estamos falando de algo tao lindo e sagrado como mandalas e brigando por esta ou aquela pessoa nao ter consultado antes de usar... por favor!

    ResponderExcluir
  4. a aprtir do momento que vc cria, essa idéia já não lhe pertence mais... é do mundo! igual a um filho! mas os créditos devem permanecer!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDOS AMIGOS,SAIBAMOS QUE "NO MUNDO,NADA SE CRIA NADA SE DESTROI TUDO SE TRANSFORMA",E É ISSO QUE ACONTECE COM TUDO QUE FALAMOS QUE CRIAMOS ,MAS NA REALIDADE JA ESTAMOS TRANSFORMANDO,E CARA AMIGA RAQUEL PRA QUE EGOISMO AMIGA,SINTA LISONJEADA POR ALGUEM COPIAR ALGO SEU,OK,BJSSS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Raquel é daqui da Serra, ela ficou tristonha porque a sua criação não foi creditada antes...mas sei que sua intenção não foi brigar mas esclarecer ...afinal ...para quem não conhece entre no site dela RAquel Duran...
    Parabéns pelo site falou em vó eu me desmancho adoro a minha mesmo em outra dimensão hoje...
    afinal a arte é sempre para ser sensação...obrigada, nÂmaste...Ruth di

    ResponderExcluir